Um Pouco mais sobre Nós

Olá somos do grupo GP divulgações. Este blog foi criado com intuito de democratizar a informação para população de nossa cidade. Aceitamos críticas desde que elas não sejam anônimas.

Receba as últimas noticias

02 janeiro 2010

SALDO TRÁGICO: 1º dia do ano no Piauí

1º dia do ano no Piauí é marcado por mortes nas estradasA Policia Rodoviária Federal do Piauí ainda trabalha na operação virada de ano, somente a partir da meia noite todas as ocorrências serão contabilizadas, porém até o momento, o primeiro dia de 2010 está sendo marcado por mortes violentas nas rodovias federais e estaduais do Piauí.




A primeira ocorrência do dia foi registrada em José de Freitas, as 6:30 da manhã, quando o motoqueiro Gerson dos Santos Oliveira, 26 anos, colidiu sua moto FAN 125, placa LUW 6822 na parte traseira de numa caminhonete D-10, amarela, sem placas, tendo morte instantânea.



Um outro acidente com características parecidas aconteceu na cidade de Floriano, as 8:00h, uma moto modelo Honda CG 125 FAN, colidiu com a traseira de um caminhão na BR-230, neste acidente o motorista também morreu na hora.



Na PI 130 um acidente por pouco não causou uma tragédia, um veiculo Corsa vermelho de placas HOU-1529, colidiu frontalmente com uma palmeira, depois que o motorista Rubens Tiago Hermes Leal tentou fazer uma ultrapassagem, a pista estava molhada e o motorista perdeu o controle do carro.



Notícias relacionadas

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

contatos: genesiopmn@hotmail.com cel 087-9925.2787