Um Pouco mais sobre Nós

Olá somos do grupo GP divulgações. Este blog foi criado com intuito de democratizar a informação para população de nossa cidade. Aceitamos críticas desde que elas não sejam anônimas.

Receba as últimas noticias

08 janeiro 2010

CAMPANHA? Sílvio Mendes começa a visitar cidades da região sul do PiauíMesmo

Mesmo sem afirmar que é candidato da oposição ao governo do Estado do Piauí nas eleições deste ano, o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), tem visitado algumas cidade do interior e no dia 17 deste mês, estará visitando a cidade de Uruçui, localizada no Sul do Estado.

A informação foi repassada pelo deputado estadual, Roncali Paulo (PSDB) durante entrevista ao jornal Verdes Campos 2ª edição, da Rede de Rádio Verdes Campos Sat, ao meio dia de ontem (07).

O parlamentar não confirma a informação de que Sílvio Mendes irá atrás de votos, porém ressalta que pesquisas do PSDB estadual mostram o prefeito com 35% de intenções de votos, a frente dos outros pré-candidatos que aparecem com 15% das intenções de votos na região.

" O único que está atrás do prefeito Sílvio Mendes nas pesquisas é o senador João Vicente Claudino (PTB), esse aparece com 10%, enquanto o Sílvio tem 35%.", afirmou o parlamentar.

Roncalli disse ainda que a candidatura do tucano ao governo, é algo quase que certo, pois ao ser perguntado sobre as possibilidades de Sílvio Mendes sair candidato, ele foi taxativo e disse: "100% de chances.".

O prefeito já esteve visitando outras cidades da região norte do Piauí, onde ele aparece na frente dos outros quatros pré-candidatos ao governo.

Fonte:Gilcilene Araújo/Edição Dani Sá

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

contatos: genesiopmn@hotmail.com cel 087-9925.2787