Um Pouco mais sobre Nós

Olá somos do grupo GP divulgações. Este blog foi criado com intuito de democratizar a informação para população de nossa cidade. Aceitamos críticas desde que elas não sejam anônimas.

Receba as últimas noticias

08 janeiro 2010

Governo do Piauí anuncia concurso para 148 vagas

O governador Wellington Dias anunciou concurso público para 148 vagas na Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi). A divulgação foi feita durante a solenidade para o anúncio dos índices de vacinação contra febre aftosa no Piauí em 2008.




Wellington Dias comemorou os índices de vacinação contra febre aftosa. "A vacinação de 2009 foi um sucesso, alcançou a meta de 91,76%. Este é um bom índice em qualquer lugar do mundo", destacou.



O objetivo é chegar o final do ano como área livre da aftosa com vacinação. Em março, o Estado receberá uma equipe do Ministério da Agricultura que fará trabalho de orientação para o processo de saída da condição de risco para aftosa. "Já em junho ou julho é que outra equipe deve vir e dar início ao trabalho de avaliação, para tanto ainda temos etapas a cumprir", completou Wellington Dias.



Os técnicos da Adapi pediram aumento salarial e o governador disse que será feito um balanço financeiro para fazer um planejamento com os pés no chão e fazer tudo de forma viável."Não podemos admitir atos irresponsáveis", frisou.



O governador informou que as vagas estão distribuídas para as funções de agrônomo, veterinário, técnico em administração, administrador e químico. "Todos os cargos serão lotados na sede da instituição", informou o diretor-presidente da Adapi, José Antônio Filho.



Ele informou que atualmente a Adapi tem um quadro de 600 funcionários, dos quais mais de 350 são concursados. Na quarta-feira o governador anunciou a contratação de vinte funcionários técnicos em agropecuária.

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

contatos: genesiopmn@hotmail.com cel 087-9925.2787