Um Pouco mais sobre Nós

Olá somos do grupo GP divulgações. Este blog foi criado com intuito de democratizar a informação para população de nossa cidade. Aceitamos críticas desde que elas não sejam anônimas.

Receba as últimas noticias

21 janeiro 2010

Jardel assina com o Flamengo do Piauí e pode pegar o Palmeiras na Copa do Brasil

Atacante vem para o clube para atuar no torneio nacional, segundo site piauiense
Do R7
Deza Bergman/01.07.2008/Gazeta Press 
Foto por Deza Bergman/01.07.2008/Gazeta Press
Jardel durante apresentação no Criciúma em julho de 2008; jogador viu sua carreira declinar após sucesso em Portugal

O atacante Jardel, de 36 anos, assinou contrato para atuar no Flamengo do Piauí para a temporada de 2010, segundo o site local Acessepiauí. O jogador, revelado pelo Vasco no início da década de 1990, pode atuar apenas nos jogos da Copa do Brasil, de acordo com o site. A estreia do Flamengo no torneio nacional é justamente contra o Palmeiras, clube pelo qual Jardel chegou a passar em 2004, mas não participou de nenhuma partida. O jogo será em 10 de fevereiro no estádio Albertão, em Teresina, pela primeira fase.
Depois de fazer sucesso no Vasco e no Grêmio, onde foi campeão da Copa Libertadores em 1995, Jardel foi artilheiro por quatro temporadas no Porto, de Portugal.
Desde então, passou por Galatasaray (Turquia), Sporting (Portugal) e inúmeros clubes até sua carreira entrar em declínio. Em 2009, atuou nos cearenses Ferroviário e América.

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

contatos: genesiopmn@hotmail.com cel 087-9925.2787